Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PORQUE ESPERAR PELO CÉU?

     Numa postagem anterior falei que somos salvos de uma vida sem Cristo. Ter comunhão com Ele é a melhor coisa que podemos desfrutar dessa vida. Mas tem uma implicação nisso tudo que ficou em aberto e que gostaria de compartilhar hoje. O céu, ao contrário do que muitos pensam, não é o principal foco da salvação, mas Jesus é que é. O céu é só a cereja do bolo.

     Deixe-me ser mais claro. Não teria muita importância estar no céu se Deus não estivesse lá, pois a comunhão plena com Ele é que é o verdadeiro gôso dos salvos. Qualquer lugar onde Ele esteja é o céu.
    
     Quantas vezes eu, assim como muitos outros, já dobramos os joelhos no quarto, em secreto, e Deus manisfetou sua presença de uma forma tão maravilhosa que chegamos a pensar "se o Senhor tivesse me levado naquela hora, eu teria ido feliz".

     Na presença de Deus todas as demais coisas são muito pequenas, são como estrelas que mesmo com todo o brilho que têm, são ofuscadas pelo brilho maior do sol quando ainda é dia.

   Amados, a salvação não é pro futuro, mas pra agora, pra hoje. Deus, o criador do céu, está disponível para você sempre que clamar. Em vez de esperar morrer para ir pro céu que tal ir ao seu quarto hoje e trazê-lo a você.

"ONDE ESTIVER A PRESENÇA DE DEUS, ALÍ TAMBÉM ESTÁ O CÉU"

     Chegará o dia em que, de  fato, estaremos no céu e onde veremos o Pai face a face. Mas não precisamos esperar para desfrutar da comunhão com Ele.

“Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E me buscareis, e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração.” (Jeremias 29:12.13)