Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMOR vs MEDO




Eu gostaria de olhar para traz e só me orgulhar. Gostaria de dizer que a minha vida foi escrita apenas por belas histórias, mas as coisas não são assim. 


De alguma maneira Deus usou, e tem usado, cada capítulo da minha vida para me aproximar mais d'Ele. Houve momentos em que disse "Senhor, por que não desistes de mim?". Mas a resposta eu sabia: Ele escolheu me amar. Não fui eu que o escolhí, mas Ele a mim.

Como é bom podermos nos sentir seguros no amor de Deus! Quão maravilhoso é saber que na jornada da vida cristã não estamos sós. 


Deus não é um tirano que fica lá de cima esperando um erro nosso afim de nos punir. Ele é o EMANUEL, aquele que tornou como um de nós afim de que possamos nos identificar com Ele e Ele conosco.


Tenho pena das pessoas que quando estão bem na jornada cristã se sentem salvas e quando caem, sentem-se condenadas ao inferno. Não quero entrar no mérito do "uma vez salvos, salvos para sempre", mas algo precisa ser repensado urgentemente no que tange a obediência e o serviço cristão.


Toda vez que obedecemos ou servimos a Deus pensando apenas em alcançar o céu e escapar do inferno perdemos a oportunidade de nos relacionarmos com o criador do céu. Aquele que, neste momento, está preparando um lugar para nós ficarmos bem perto d'Ele. Focamos as nossas atitudes numa recompensa e não no Recompensador.

O amor e não o medo é o vínculo da perfeição
(Colossenses 3:14)

O CRISTIANISMO SEM UM RELACIONAMENTO ÍNTIMO COM CRISTO NÃO PASSA DE UM SISTEMA FILOSÓFICO DE CONDUTA MORAL QUE NÃO PODE SALVAR NINGUÉM.

Um comentário:

  1. Adorei a frase final!Expressa sem arrudeios o q é o verdadeiro cristianismo!

    ResponderExcluir